terça-feira, 21 de setembro de 2010

Como funciona esse lance?

Então, meus queridos, eu andei matutando sobre a disponibilidade de tempo que tenho e o que quero postar por aqui. Pra gente organizar um pouco a coisa, e pra eu não ficar procrastinando demais também, vamos combinar então o seguinte:
Todas as TERÇAS e QUINTAS tem post sobre um livro; dependendo de como eu estiver de tempo, pode rolar um terceiro post. Não que eu leia três livros por semana (se bem que se rolar tempo...), mas tem todos os outros encostados aqui na minha estante mental, sobre os quais eu quero falar, mas não tenho muito com quem.
Todos os SÁBADOS tem um post de opinião, sobre algum assunto vagamente relacionado com literatura e arte. Ou não. Sabadão vai ser meu dia livre pra postar sobre o que eu bem entender, e se você não curtir, bem, tem pelo menos uns 200 milhões de outros blogs out there.

Agora cês me dão licença, que hoje tem post e eu não escrevi uma linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário